terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sobre mim...

a menina das covinhas rs
Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Bom, para quem não me conhece, deixa eu me apresentar…


Me chamo Cristiane Ribeiro, tenho 20 anos e esse é o meu mundo!


Sou mineira, nascida e criada (até certo tempo atrás) em um bairro de BH, mas atualmente moro em Betim. Venho de um berço simples e cheio de amor.


 Capricorniana, risonha, a garota das covinhas, gosto de uma boa música e gosto de levar a vida sem medo de ser feliz!!


 Creio que nada na vida é por acaso, assim que completei 19 anos, no comecinho de 2016,

por alguns fatores, decidir que iria morar sozinha. Mas não foi tão fácil como imaginava. Estava sem trabalhar a mais de um ano, e não conseguia voltar a estudar, porque as escolas eram bem longinhas e eu não tinha como pagar passagem, e claro que não ia cobrar isso da minha mãe.
Foi através de uma tia emprestada (tia de um ex), que tudo começou, fui visitá-la e comentei com ela sobre minha situação, ela me disse que na empresa de seu irmão, estavam precisando de alguém, já que ela estava prestes a ganhar o Vitinho (o segundo filho dela) e ela só estava temporariamente por lá. Mas pra essa vaga, eu precisaria está morando em BH, já que a passagem de Betim é um absurdo de cara. Mesmo sabendo que tinha muita coisa pra enfrentar pela frente, topei fazer o teste. Para isso fiquei um tempinho na casa da Tia Flavinha, já que minha mãe não gostou muito da ideia ( e com razão, porque pensando bem, foi muita loucura).
Comecei a ir todos os dias com a Tia Flávia lá pra empresa (era uma marcenaria, e eles precisavam de alguém para controlar estoque, fazer compras e por ai vai), quando comecei a pegar certinho as atividades, comecei a ir sozinha, sem a Tia Flávia, e quando eles disseram que iriam me contratar, começamos os preparativos, procurar uma casa para eu ficar, comprar as coisas, e por ai vai. Com o dinheirinho que ganhei pelos dias trabalhados, comprei meus utensílios de cozinha. Comecei a ganhar muita coisa, tanto usada quanto nova. Logo após o carnaval, fui finalmente pra minha casinha (alugamos com a mãe da tia Flavia), e comecei a frequentar as aulas.
No inicio foi bem complicado, muito mesmo, porque eu estava acostumada com a casa da tia Flavia, a Juju filha dela, que é um amorzinho e me distraia bastante, o tio Pedro que é super engraçado e até o Vitinho que adorava mexer pra mim, dentro da barriga dela, principalmente, quando eu “obrigava ela a comer doces”, só pra vê-lo mexer (risos).
Aos poucos fui me acostumando e tomando gosto pela vida de morar sozinha, de arrumar casa, deixar as coisas do jeito que eu gosto, decoração e por ai vai. Um belo dia estava no Youtube ouvindo minhas músicas preferidas e me deparei com várias blogueiras ensinando umas coisas de casa incríveis, na hora me apaixonei e vi pelo menos uns 30 na mesma hora! (risos). A coisa foi virando um vício, queria fazer tudo que elas ensinavam!
E onde o Toda Pandinha entra nisso? Bom, primeiro que eu sou a maluquinha apaixonada por Pandas, e me pareço um pouco com eles,pois sou bem dorminhoca e tenho outras coisas parecidas com esses bichinhos mais lindos do mundo, segundo que daí surgiu a ideia de criar o blog, para compartilhar com as pessoas que gostam e são apaixonadas com coisas de casa. 




Sobre coisas que amo:


Minha família, meu namorado/noivo/marido (ainda somos noivos, mas já moramos juntos), minhas músicas preferidas, meus amigos, um bom filme, escrever, comer, cozinhar e por ai vai.




 “Sou sonhadora. Acredito em um Deus que sempre esteve ao meu lado, sou imensamente grata por tudo que ele me ajudou a conquistar! Por mais que todas as circunstâncias da minha vida fizessem parecer que meu rumo fosse diferente, não deixei de acreditar, Ele foi generoso comigo!”

Por enquanto é isso gente, aos poucos vou me soltando mais, já criei um canal no YouTube e breve posto vídeos lá, mostrando sobre essa vidinha de dona de casa.

Espero que tenham gostado, e breve tem mais posts.


Um beijo super grande da Panda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário